TV FAMA

Crueldade

Bruna Marquezine desabafa sobre morte do leão Cecil

Redação/ RedeTV

Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine usou seu perfil nas redes sociais na noite deste domingo (2) para manifestar sua tristeza com relação à morte do leão Cecil. O animal foi morto pelo dentista americano Walter Palmer durante uma caçada no Zimbábue.

"Meu coração está doendo de verdade. Já tinha lido sobre o leão morto por um dentista que considera caçar um esporte, mas não falei nada porque não sou vegana. Somos criados comendo animal desde sempre. Por que uma história como essa toca tanto a gente se comemos animal diariamente? Me sinto culpada de falar, porque ainda não consegui parar de comer carne. É uma decisão, precisa ter força de vontade, é a mudança de um estilo de vida. Tenho muita vontade de ser vegana", declarou Marquezine.

A atriz, que atualmente interpreta a jovem Marizete em 'I Love Paraisópolis', declarou que matar animais não deve ser visto como um esporte ou lazer. "Penso no que podemos fazer contra essa fazenda, contra quem cria animais para essa prática. Sei que a gente usa as redes sociais para diversão, mas acho válido falar o que a gente pensa e o que realmente é importante".

Recomendado para você


Comentários