TV FAMA

"Frases que eu não disse"

Bruna Marquezine critica entrevista a colunista e pede que fãs não leiam

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine parece ter se arrependido de ter dado uma entrevista para a jornalista Marina Caruso, que assina uma coluna no "O Globo" - jornal que pertence ao grupo da emissora - e publicou nesta segunda-feira (11) o resultado do bate-papo com a atriz.

Respondendo aos fãs sobre o texto, Bruna admitiu que não ter gostado da edição feita pela jornalista e explicou o motivo: "Não muito [feliz]. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse".

 (Foto: Reprodução/Twitter)

Na sequência, Bruna retuitou a resposta de outra seguidora: "Eu sabia. Tava muito estranho algumas coisas, não parecia realmente que você respondeu. Só comparar com as últimas entrevistas que você deu. Que horrível!". Por fim, ao ser perguntada sobre como ler o texto, a atriz pediu aos fãs: "Não veja, por favor!".

 (Foto: Reprodução/Twitter)

A entrevista destacou o relacionamento da atriz com o jogador Neymar e as críticas por conta dos atrasos nas gravações da novela "Deus Salve o Rei": "Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Também não queria ter me atrasado para esta entrevista, mas aconteceu. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado".

Veja também: Sonia Abrão sobre personagem de Bruna Marquezine: "Manda para a fogueira"

Recomendado para você


Comentários