TV FAMA

apaixonadas

Bruna Linzmeyer posta foto da namorada e internautas comentam semelhança com Maria Bethânia

Redação RedeTV!

Foto: AgNews

A atriz Bruna Linzemeyer publicou, nesta quinta-feira (15), uma foto de sua namorada, Priscila, e recebeu dezenas de comentários nas redes sociais. Os internautas demonstraram apoio ao relacionamento da atriz e ainda comentaram as semelhanças da companheira com a cantora baiana Maria Bethânia

Na legenda da descrição, Bruna foi sutil e usou um desenho de coração ao lado de uma luneta para falar sobre o clique que mostra o rosto da amada. As namoradas estavam fazendo um passeio por uma associação cultural do Rio de Janeiro. Pouco antes, ela já havia mostrado Priscila, em outra foto, observando uma exposição do local.

Os internautas foram ao delírio com a aparição da namorada, que Bruna, apesar de assumir o relacionamento sério, mantém a discrição. Alguns deles repararam que Priscila tinha semelhanças com a cantora baiana. “Gente!!! Parei no tempo achando que fosse a Bethania bem novinha. To passada!!!”, comentou uma seguidora. “A cara da Maria Bethânia”, disse outra. 

Foto: Reprodução/Instagram

Outros também celebraram a união das duas. “Sortuda. Sem mais”, publicou uma fã de Bruna. “Melhor casal”, opinou mais uma. 

Bruna, que atualmente interpreta Cibele na novela “A Força do Querer”, e Priscila estão juntas desde o começo de 2017. 

Veja também:

Isis Valverde e Bruna Linzmeyer fazem passeio de casal no Rio de Janeiro

Recomendado para você


Comentários