TV FAMA

sofreu ataques homofóbicos

Bruna Linzmeyer fala de romance com Priscila Visman: "Estou apaixonada"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer costuma ser discreta em relação à sua vida afetiva, mas resolveu falar sobre o recém assumido relacionamento com Priscila Visman.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a atriz demonstrou que está super empolgada com o novo romance. "Estou apaixonada por ela, pela vida”, declarou.

Bruna, que rompeu recentemente o namoro com a cineasta Kity Féo, já foi alvo de ataques nas redes sociais por sua opção sexual. Ao falar sobre o tema, a jovem destacou que “é preciso coragem e consciência”.

Priscila Visman, namorada de Bruna Linzmeyer (Foto: reprodução/Instagram)

A atriz está no ar atualmente como a vilã Cibele, na novela “A Força do Querer”. Ao contrário de sua personagem, Bruna Linzmeyer nega guardar rancor. 

“Vingança é uma coisa legal na dramaturgia. Na vida real, é mais delicado, propõe debate: você perdoa ou não perdoa? Cibele altera minha rotina, mas eu não a levo para casa. Acredito na sabedoria do corpo. Se tomar uma cerveja no fim do dia vai me deixar tranquila, então eu tomo”, explicou.

A jovem se prepara também para o lançamento do longa “O filme da minha vida”, de Selton Mello, que estreia em agosto. No filme, a atriz vive Luna, uma personagem marcada pela doçura. 

“Luna é uma personagem muito amorosa, graciosa, diferente da Cibele. E eu acredito no amor e na doçura. São essas as minhas armas de guerreira”, brincou.

Veja também: Bruna Linzmeyer diz que não tem medo de interpretar vilã

Recomendado para você


Comentários