TV FAMA

cadê o "cara certo"?

Britney Spears quer mais três filhos, mas diz que está "cansada dos homens"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reuters)

Britney Spears apareceu mais soltinha do que nunca no quadro "Carpool Karaoke", do programa "The Late Late Show with James Corden", exibido na quinta-feira (25).

Em bate-papo descontraído dentro de um carro dirigido pelo apresentador, a cantora disparou que está cansada dos homens. Mas, mesmo assim, a loira, que já é mãe de dois filhos, planeja ampliar a família.

"Eu quero mais, tipo mais uns três. Eu só preciso encontrar o cara certo antes, e então, você sabe...", disparou. Enquanto respondia, a "princesinha do pop" cantava versos da música "All that she wants" da banda Ace of base. 

(Foto: reprodução)

Sem renegar o passado, Britney ainda caprichou ao soltar a voz e cantar trechos de "Oops!...I did it again" e "Baby one more time".

Em boa fase, a loira volta a se apresentar no MTV Video Music Awards no próximo domingo (28) após nove anos fora da premiação.

A cantora terá também sua trajetória mostrada em cinebiografia do canal norte-americano "Lifetime". No filme, a atriz autraliana Natasha Basset encarnará a diva pop.

Recomendado para você


Comentários