TV FAMA

vai contar tudo para a mãe...

Biel surge gordinho em foto da infância e internauta faz piada: "Bochecha igual a do Quico"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Biel hoje ostenta um abdômen “tanquinho”, mas nem sempre foi assim. O cantor relembrou seu passado “gordinho” ao compartilhar foto da infância em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (22).

Na imagem, o jovem aparece fantasiado e preparadíssimo para aproveitar a folia em festinha de Carnaval. "Primeiramente, boa tarde. HAUAHAUAH (não tinha gostado dessa fantasia)", escreveu.

Mas nem o brilho e o penacho na cabeça chamaram mais atenção do que as bochechonas do garoto. “Bochecha igual a do Quico”, escreveu um seguidor em referência ao personagem do seriado “Chaves”. “Que coisa mais gorda”, disparou outra. “E o bico de zangado?”, observou mais uma.

Biel também deu o que falar e dividiu opiniões ao exibir sua nova tatuagem em post feito na terça-feira (21).  A imagem foi compartilhada no Instagram do tatuador do músico, 'Fil.g', que também não perdeu a chance de dar aquela 'zoada' no cliente: "Estraguei meu mano @biel... perdão! Hahahahaha tmj lek!". 

(Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores não perdoaram: "Ficou uma bos**", opiniu um seguidor; "Amigo coloca nas costas ou sla cag** isso aí hein", escreveu outro. Um terceiro seguidor ainda aproveitou para compará-lo a outro cantor cheio de tatuagens: "Daqui a pouco vai tar pior que Lucas Lucco".

No ano passado, o cantor se afastou dos holofotes após ser condenado por assédio sexual e ter de pagar uma multa de R$ 4,4 mil.

Veja mais: após assédio contra jornalista, Biel lança clipe sobre liberdade feminina. Assista!

Após assédio contra jornalista, Biel lança clipe sobre liberdade feminina

Recomendado para você


Comentários