TV FAMA

processo de divórcio

Biel se defende de acusação de agressão e divulga vídeo de briga com ex

Redação RedeTV!

                                              (Foto:Reprodução/Instagram)

O cantor Biel se pronunciou na tarde desta sexta-feira (20) após as acusações de que teria agredido a ex-esposa, Duda Castro, durante uma briga nos Estados Unidos. A modelo, famosa nas redes sociais, disse que teve uma briga com o artista quando foi agredida por ele, amigos e também sua irmã no domingo de Páscoa. 

Na versão de Biel, Duda o agrediu com uma garrafa de vidro, o que o deixou uma cicatriz em sua testa. Em vídeos publicados no Instagram Stories, o cantor afirmou que a modelo não aceitou o pedido de divórcio e, por isso, iniciou uma perseguição a ele e pessoas próximas. 

Durante o pronunciamento, Biel mostrou um vídeo da briga em que Duda aparece exaltada e lança uma garrafa no rosto dele. 

Assista ao vídeo da briga:

(Foto:Reprodução/Instagram)

Duda afirmou que viveu um relacionamento abusivo e sofreu agressões nos últimos sete meses, segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia". De acordo com o depoimento da jovem, a briga que resultou nas agressões foi "arquitetada" por Biel.

"Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados (…) Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta", disse a modelo a Leo Dias. 

Por conta da agressão, a modelo foi presa, está cumprindo medida protetiva e não pode se aproximar do cantor. Ele, por sua vez, também teria que responder à Corte Americana pelas agressões que a ex-esposa sofreu no momento da discussão.

"A Eduarda não aceitou o processo de divórcio, ela não ajudou até agora. Ela está sumida, não responde advogado e não assina os papeis. E não contente, há duas semanas ela fez isso. Independente da razão ou do motivo você não faz isso com uma pessoa (...) Ela está desesperada e está fazendo o que resta a ela, que é botar a boca no trombone. É a última tacada, a última maneira de chamar a atenção", afirmou Biel no Stories. 

Eles estavam juntos desde janeiro de 2017 e terminaram há um mês. Biel foi morar nos Estados Unidos com a namorada com apenas dois meses de relacionamento, após ficar envolvido em polêmicas no Brasil. O cantor foi acusado de assédio sexual por uma jornalista, em 2016, e respondeu na Justiça por injúria após o caso. 

Veja também: MC Biel termina namoro e 'está na pista'

Recomendado para você


Comentários