TV FAMA

denúncia

Biel é acusado de assédio sexual por repórter

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Biel está sendo acusado de assédio sexual após chamar uma repórter de "gostosinha" e afirmar que "a quebraria no meio" caso mantivessem relações sexuais. De acordo com o portal "Delas", do IG, as investidas do cantor teriam acontecido durante uma entrevista realizada em maio para divulgar seu novo álbum.

Conforme o site, o registro da entrevista foi feito em vídeo e áudio, mostrando em um dos momentos Biel deixando a profissional constrangida ao saber que teriam quase a mesma idade. "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio". Em outro momento, ao responder a pergunta "Biel é Bi?", o funkeiro teria respondido: "Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?"

Ainda de acordo com a publicação, o ápice do costrangimento ocorreu no momento em que ele pediu para a jornalista atender o seu telefone, informando ao amigo do outro lado da linha que o cantor estava ocupado. "C*zona", teria disparado Biel, completando ao falar com o amigo: "Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha". 

Após o episódio, a repórter, que não foi identificada, registrou um B.O na 1º Delegacia da Mulher de São Paulo contra o funkeiro por assédio sexual. À publicação, ela contou por que decidiu realizar a denúncia. "Após o assédio sexual, todo mundo me deu apoio e falou para registrar boletim de ocorrência, para expor mesmo e não deixar passar batido. Quero que nenhuma outra mulher passe por isso, e nem eu, de novo", desabafou.

Uma das testemunhas que acompanhou a cena se posicionou à favor da jornalista, e afirmou: "Ela ficou visivelmente incomodada, mas deu uma risadinha e eu também, para quebrar esse climão. Depois, na hora que fui embora, percebi que ela estava chocada, visivelmente nervosa. O que ele disse me incomodou – e sou homem. Como não incomodaria ela, que é mulher?"

Nas redes sociais, o caso já vem ganhando grande repercussão. "Acha que porque é bonitinho e tem um corpinho bonito, pode falar com mulheres de qualquer forma, que todas vão babar? Não meu amigo, RESPEITO, não adianta ter nada dessas coisas supérfluas se não é homem o suficiente para respeitar uma mulher", escreveu um internauta. "Biel cadê o respeito pelas mulheres? Dá uma segurada... Você não é tudo isso.. É mesmo se fosse não teria o direito de agir dessa maneira", opinou outro. 

Procurada pelo Portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa Biel não foi encontrada para comentar. 

Segundo a reportagem, Biel compareceu à delegacia há alguns dias para prestar depoimento. De acordo com o IG, o presidente da Warner Music Brasil, produtora musical do cantor, classificou os acontecimentos como "lamentáveis" e "fora do contexto atual de lutas pelos direitos das mulheres", se colocando à disposição da repórter. 

Recomendado para você


Comentários