TV FAMA

"Machista? Nem homem me considero ainda"

Biel comenta acusação de assédio: 'Não consigo entender como não levaram na brincadeira'

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Acusado de assédio sexual após chamar uma repórter do portal "Delas", do IG, de "gostosinha" e afirmar que "a quebraria no meio" caso mantivessem relações sexuais, Biel usou seu Instagram neste domingo (5) para comentar o caso publicamente.

Afirmando estar triste, o cantor não negou os comentários, classificou o clima da entrevista como descontraído e afirmou que tudo foi um mal-entendido que já está sendo tratado com as "medidas cabíveis". Para Biel, a situação não passou de uma brincadeira que foi mal-interpretada.

"Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né - cara que perde o amigo, mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista", escreve ele.

Comentando as acusações de que seria machista, o cantor declarou: "Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria", acrescenta - leia a declaração completa no final da nota.

O cantor ainda emitiu um comunicado oficial, por meio de sua assessoria de imprensa, em que novamente classifica a situação como um "mal-entendido gerado pela interpretação equivocada e descontextualizada das palavras do artista" e afirma que "sempre teve muito respeito pelas mulheres" - leia a íntegra no final desta nota.

O assédio

Conforme o site, o registro da entrevista foi feito em vídeo e áudio, mostrando em um dos momentos Biel deixando a profissional constrangida ao saber que teriam quase a mesma idade. "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio". Em outro momento, ao responder a pergunta "Biel é Bi?", o funkeiro teria respondido: "Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?"

Ainda de acordo com a publicação, o ápice do costrangimento ocorreu no momento em que ele pediu para a jornalista atender o seu telefone, informando ao amigo do outro lado da linha que o cantor estava ocupado. "C*zona", teria disparado Biel, completando ao falar com o amigo: "Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha". 

Após o episódio, a repórter, que não foi identificada, registrou um B.O na 1º Delegacia da Mulher de São Paulo contra o funkeiro por assédio sexual. À publicação, ela contou por que decidiu realizar a denúncia. "Após o assédio sexual, todo mundo me deu apoio e falou para registrar boletim de ocorrência, para expor mesmo e não deixar passar batido. Quero que nenhuma outra mulher passe por isso, e nem eu, de novo", desabafou.

Leia a declaração de Biel na íntegra:

"Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as três pessoas mais importantes na minha vida, duas são mulheres: @anenetwork e @gimarinsr.

Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos, e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista... Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista...

Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de TV, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas à vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?!".

Nota emitida pela assessoria

“O cantor Biel, através de sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer que sempre teve muito respeito pelas mulheres, tratando-se o fato de um mal entendido, gerado pela interpretação equivocada e descontextualizada das palavras do artista.

Informa que o caso está sob apreciação das autoridades competentes, com o devido acompanhamento de sua assessoria jurídica".

Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: @anenetwork e @gimarinsr. Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista... Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista... Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas à vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?! ♥️

Uma foto publicada por Melhor assim. (@biel) em

Recomendado para você


Comentários