TV FAMA

Deu adeus às polêmicas

Biel abre o jogo e revela ter vivido personagem: "Nem o sotaque era meu"

Redação RedeTV!

Foto:Reprodução/Instagram

Um ano após ter sido acusado de assédio sexual por uma jornalista e, logo depois ter sido condenado por injúria, o cantor Biel quer provar que agora as polêmicas vividas anteriormente fazem parte do passado. Morando nos Estados Unidos desde janeiro, ao lado de sua noiva, a blogueira Duda Castro, o artista quebrou o silêncio e usou seu canal para fazer um balanço sobre os acontecimentos envolvendo seu nome em um vídeo publicado no Youtube na última segunda-feira (26).

Logo nos primeiros minutos do vídeo, o ex-'Justin Bieber brasileiro' faz um longo desabafo sobre o ínicio de sua carreira musical.

"Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui ‘Gah’, pra quem sempre importou para mim. Mas quando Deus mudou meu destino de médico para cantor, eu tive que pensar em um nome artístico e aí que ele surgiu. Aí então foi criado um personagem no qual todos os envolvidos no meu trabalho queriam que dessem dinheiro. E o que dá dinheiro imediato? Tirar camisa, letras eróticas, fazer quadradinho, letras egocêntrica. Nenhuma dessas letram foram composições minhas, nem o sotaque era meu”, revelou.

Sobre o caso de assédio sexual, Biel foi categórico e admitiu o erro. "Errei. Esse erro proporcionou tudo o que vocês sabem… Eu estava sendo comparado a estuprador por ter entrado no personagem que eu tive que entrar, que dava dinheiro", disse o jovem.

Foto:Reprodução/Instagram

Assista ao vídeo na íntegra:

Veja também: Aos 21 anos, Biel fala em amadurecimento: "Tive tudo na mão muito rápido"

Recomendado para você


Comentários