TV FAMA

cantora mantém mistério

Beyoncé dá à luz filhos gêmeos, um menino e uma menina, diz revista

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos. Pelo menos é o que garantiu uma fonte próxima à estrela pop e ao marido dela, o rapper Jay-Z.

Segundo o “informante” contou à revista “People”, nasceram um menino e uma menina no início da semana. Os nomes ainda não foram divulgados. 

“Bey e Jay estão maravilhados e já começaram a partilhar a notícia com familiares e amigos mais próximos”, disse a fonte à publicação.

Segundo o TMZ, especializado em celebridades, um problema durante o parto realizado em um hospital de Los Angeles teria obrigado a família a permanecer no hospital. De acordo com o site, que não detalhou o estado de saúde das crianças, Beyoncé passa bem.

Horas após a imprensa começar a noticiar o nascimento dos bebês, o pai da cantora, Mathew Knowles, confirmou a informação em suas redes sociais. "Eles estão aqui!", disse ao publicar uma foto com um cartão de parabéns. 

Embora tenha divulgado muitas fotos ao longo da gravidez e conquistado recorde de curtidas em rede social ao anunciar a gestação, a cantora foi muito discreta em relação a qualquer informação sobre os gêmeos.

(Foto: reprodução/Instagram)

O sigilo sobre o sexo dos bebês, por exemplo, gerou várias especulações e animou os fãs de Beyoncé a tentar enxergar “sinais” reveladores em qualquer atitude da musa.

O anúncio sobre a gravidez foi feito no início de fevereiro. “Gostaríamos de dividir nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos muito gratos que a nossa família vai crescer duas vezes, e agradecemos a todos que nos desejam o melhor”, escreveu a artista em postagem que alcançou mais de 7,8 milhões de likes.

Segundo uma fonte anônima próxima à cantora contou à People, em matéria publicada neste 17.06, os bebês nasceram mais cedo nesta semana, embora o casal ainda não tenha se pronunciado.

Além dos gêmeos, Beyoncé e Jay-Z são pais de Blue Ivy, de cinco anos.

Beyoncé e Blue Ivy (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: em vídeo, Beyoncé mostra melhores momentos ao lado de Jay-Z

Recomendado para você


Comentários