TV FAMA

casados há cinco anos

Belo diz que quer ter filhos com Gracyanne Barbosa: "Vai acontecer"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com quatro filhos e três netas, Belo afirmou que ainda pretende aumentar a família. Em entrevista ao jornal Extra, publicada nesta terça-feira (17), o pagodeiro contou que quer ter filhos com Gracyanne Barbosa, sua esposa há cinco anos. 

"Estou com 43 anos, ainda estou jovem. Vai acontecer", garantiu o cantor, acrescentando que a gravidez ainda só não aconteceu por conta da agenda da musa fitness. "Agora ela está trabalhando muito, viajando o mundo todo com a carreira fitness, focada nisso. E ela tem que aproveitar esse momento porque foi um mercado que chegou com muita força".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Falando sobre seus filhos, Ingrid Vieira, Arthur Paulo Vieira, Paula Cristina Vieira, Isadora Vieira, o cantor contou que dois já demonstraram que pretendem seguir a mesma carreira que ele.

"Eles dois já mostraram gosto pela música. Paulo trabalha na noite como percussionistas. E Ingrid, minha filha do meio, canta. Ela estava fazendo aulas e deve voltar em breve porque foi mãe há pouco tempo", afirma Belo, que acrescenta que não facilita nada para os filhos. "Ele ainda está começando. Tem que ralar muito ainda. Trabalhar bastante. Eu tento ensinar a pescar, e não entregar tudo de mão beijada".

Belo com a neta Alice e a filha Ingrid (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre a vida com as netinhas, ele afirmou: "Neto é filho com açúcar. Na hora que chorar eu entrego e digo: “Toma que o filho é seu” (risos). Mas é muito bom".

Belo e Gracyanne já são "pais" dos pitbulls Kira e Thor e da cadelinha Bela, que a morena trata como se fossem filhos e exibe nas redes sociais. Confira alguns cliques. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Gracyanne Barbosa faz aniversário e recebe declaração de Belo

Recomendado para você


Comentários