TV FAMA

adeus, barriga 'trincada'!

Bella Falconi muda estilo fitness pela gravidez: 'lotada de celulites'

Bruna Brasil/RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

À espera de sua primeira filha, a musa fitness Bella Falconi, de 30 anos, precisou se desprender de alguns hábitos para curtir a gravidez de Victoria com saúde e responsabilidade. Acostumada a uma rotina intensa de exercícios, a modelo e empresária agora é adepta do treino funcional e até se permite comer doces. "Não estou paranóica", disse Bella em entrevista exclusiva ao portal da RedeTV!.

Treinando de quatro a cinco dias durante a semana, entre caminhadas e atividades leves, a futura mamãe, aos quatro meses e meio de gravidez, prioriza a saúde e teve que deixar de lado um pouco de sua vaidade com o físico sarado. Ela mesma revela que muitas características do corpo 'trincado' já se foram e ela agora lida com aparição das indesejáveis celulites e gordurinhas. 

"Continuo saudável, me exercitando, mas com responsabilidade. Não faço mais abdominais e nem fico preocupada em querer ser uma grávida sarada. Quero ser uma grávida saudável, isso já me basta. Tanto que estou lotada de celulites e isso não é algo que eu possa controlar. Meu corpo já mudou e vai continuar mudando. Tenho orgulho disso, não estou preocupada. Celulites e gordurinhas eu resolvo depois", disse a musa fitness. 

Bella já falou com seus seguidores nas redes sociais sobre os 'furinhos' que andam aparecendo na sua pele. Na época, ela explicou que a alteração hormonal causada pela gravidez e a retenção de líquidos causam a 'imperfeição'. "Poderia fazer qualquer tratamento cosmético para melhorar a situação mas eu escolho abraçar minhas imperfeições nesse momento. Jamais faria nada para prejudicar minha gravidez em prol da perfeição quando, a perfeição para mim nada mais é do que poder gerar uma vida dentro de mim", ressaltou. 


Bella Falconi tirou a foto há duas semanas para mostrar suas celulites
Foto: Reprodução/Instagram

Por sempre ser dedicada à vida fitness, a brasileira, que também é reconhecida pelo trabalho como modelo nos Estados Unidos, teve que mudar os hábitos cerca de dois meses antes de engravidar. Quando decidiu que era o momento certo para ser mãe, ela teve que aumentar seu percentual de gordura em 5%. Ela conseguiu e engravidou rapidamente. Hoje, Bella se dedica ainda mais a aumentar a gordura corporal, que está em 15%. 

Em foto publicada no último sábado (28) no perfil de Bella no Instagram, é possível ver que a barriguinha saliente fica em evidência, mas ainda mostra que aquele abdome pertence à eterna musa da 'barriga trincada'. "Isso não é uma escolha minha. Eu tenho o abdome rígido e ele era bastante definido antes de eu engravidar. Isso não significa que eu vá perder tudo logo no início da gravidez. Já estou ansiosa para que minha barriga cresça logo!", confessou. 

Na expectativa pelas grandes mudanças que a gravidez vai trazer ao seu corpo, Bella comentou sobre o caso da modelo norte-americana Sarah Stage, que choca internautas ao mostrar que ainda mantém a barriga sarada aos nove meses de gestação. Para a brasileira, a forma física não é importante se o bebê estiver saudável. 

"Não tem como julgarmos, principalmente sem sermos especialistas na área. Ela é bem alta e bem magrinha. Não acredito que uma pessoa da mídia e num país cheio de recursos faria uma besteira em prol da beleza. Mas, se fez, ela irá pagar o preço disso", opinou a musa. 



Modelo Sarah Stage aos nove meses de gestação
Foto: Reprodução/Instagram

PÓS-PARTO

Apesar de ainda estar na metade da gestação, Bella começou a pensar no futuro e já disse que reserva os primeiros 40 dias após o parto em dedicação 100% à filha Victoria, sem nem pensar em treinos. Depois desse período, ela volta para a academia. 

"Não terei pressa, vou voltar na hora certa. Não vou ser daquelas que vai pular na esteira no dia seguinte do parto. Ainda terei muito tempo para cuidar do meu físico. Quero curtir intensamente cada segundo ao lado dela", explicou.

Atualmente na 19º semana de gestação, Bella deve dar à luz sua primeira herdeira em agosto.

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários