TV FAMA

prestando atenção, hein?

BBB Jéssica parece ler livro de cabeça para baixo e internautas não perdoam

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução)

Após a “espiadinha” de Ana Clara durante momento íntimo de Kaysar e Patrícia sob o edredom, a casa do Big Brother Brasil voltou ter um flagra bizarro que não passou despercebido pelos internautas de plantão.

Os fãs ligados no programa não perdoaram a imagem de Jéssica, que parece ler livro de cabeça para baixo. Para variar, resolveram brincar com a “concentração” da sister durante a leitura. 

“Quando finjo pra mamãe que tô estudando, só não percebi que deixei de cabeça pra baixo!”, brincou internauta. A frase épica “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” também foi alvo de ironia. “Vira o livro, princesa, senão você não consegue ler”, disparou outra.

Diante da repercussão, o autor do livro lido por Jéssica se manifestou na redes sociais. Segundo Mario Cezar da Silveira, a obra intitulada “aC. d.C - Antes da Carol, depois da Carol” deve terminar de ser lida de cabeça para baixo mesmo por uma característica conceitual. 

“Quando eu descobri que minha rejeição à Carolina por ter nascido com deficiência era uma ignorância, minha vida virou de cabeça pra baixo. Então compus o livro tendo que virá-lo para acabar a leitura”, justificou o autor. 


Veja também: Mãe defende Lucas após críticas por interesse do rapaz por Jéssica

Recomendado para você


Comentários