TV FAMA

"Sabe o que é isso? É mãe"

Bateu saudade! Thais Fersoza chora pelos filhos após viagem com Michel Teló

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza não conteve as lágrimas ao falar da saudade dos filhos em seu Instagram, nesta quarta-feira (20). A atriz, que é mãe de Melinda, de um ano e dez meses, e do caçula, Teodoro, de dez meses, passou um período de "segunda lua de mel" como marido, o sertanejo Michel Teló, em Mykonos, na Grécia.

Ainda no aeroporto na volta do casal ao Brasil, Thais registrou sua emoção ao falar dos herdeiros. "Sabe o que é isso? É mãe, é coisa que não se explica. Pensa numa ansiedade, pensa numa alegria. É choro de emoção, sabe?", desabafou.

A atriz, que embarcou com o cantor rumo à Grécia para comemorar o sétimo Dia dos Namorados dos dois, explicou que a viagem já era um sonho antigo do casal.

"Depois de anos nos prometendo... Viemos realizar nosso sonho. E em pleno dia dos namorados! Não poderia ser mais especial! Que sorte a minha ter você pra compartilhar sonhos, meu amor.. Obrigada por ser tão meu parceiro, meu amigo, pai dos nossos filhos e o grande e eterno amor da minha vida! Nosso 7º dia dos apaixonados.. Te amo", se declarou.

Veja também: Thais Fersoza mostra vídeo fofo de Melinda falando "papai" na web

Recomendado para você


Comentários