TV FAMA

lacrou!

Bárbara Evans "seca" 7 kg e ostenta barriga chapada em foto de biquíni

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bárbara Evans não se contentou com sua silhueta perfeita e resolveu “secar” ainda mais suas curvas. A modelo, que contou recentemente ter eliminado 7 kg, mostrou o resultado da dieta em foto postada no fim a noite de segunda-feira (18), em seu perfil no Instagram.

Na imagem, a filha de Monique Evans ostenta barriga chapada enquanto turbina o bronzeado com biquíni de lacinho. Nos comentários, os internautas elogiaram a boa forma da loira.

“Que corpo maravilhoso”, observou seguidor. “Sem condições… mulher linda”, destacou outra. “Lindíssima, belíssima. Você é incrível, sem palavras para elogiar uma deusa como você”, disparou mais um.

Bárbara Evans, que tem 1,72m, perdeu bastante peso após parar de malhar e dispensar doces e frituras da alimentação. “Emagreci 7 kg. Estou magricela. Estou pesando 48 kg, mas me sentindo bem. Não fiz dieta rigorosa. Apenas parei de malhar e dei uma secada. Quero voltar em breve para a a academia. Antes estava em um ritmo frenético... Tem que malhar para ficar definida e eu não estou, mas quero ficar”, contou em entrevista recente à revista “Quem”.

Veja também: Bárbara Evans fala sobre fim de namoro com deputado federal

Recomendado para você


Comentários