TV FAMA

homenagem

Bárbara Evans reproduz foto da mãe fazendo topless

Redação RedeTV!


Bárbara Evans arrasou ao reproduzir uma foto antiga da sua mãe, Monique Evans, para homenageá-la neste Dia das Mães. O ensaio foi feito para a revista Glamour, na qual a 'titia' foi capa em 1985, há 30 anos. 

Além da foto igual, com direito à topless e lenço na cabeça, a modelo também mandou um recado carinhoso para a mãe famosa: 'Assumo que já te dei muito trabalho nessa vida – ok, às vezes, ainda dou (risos)! Lembra de quantas vezes eu fiquei de castigo, sem mesada e sem poder comprar lanche na escola? Pois bem... juro que estou andando na linha e batalhando pelos meus sonhos, como vi você fazer a vida inteira. Espero que tenha tanto orgulho de mim assim como tenho da mulher guerreira e corajosa que você é, que nunca teve medo do que as pessoas iam pensar ou falar, e sempre seguiu seu coração. Te admiro demais por isso! Te amo incondicionalmente e sempre serei grata a você.'

Em seu perfil do Instagram, Bárbara compartilhou a foto que mostra as duas fazendo a mesma pose, ganhando vários elogios de seus seguidores. 'Sei que estou longe de ser tão linda quanto você, mas fiz com muito amor', escreveu a loira na legenda da postagem. 

Notícias Relacionadas:
>>> Monique Evans rebate críticas e mostra sua intimidade no banheiro

Recomendado para você


Comentários