TV FAMA

Tati Scarletti e Camila Lobo

Bailarinas do Faustão sincronizam pernas bronzeadas em clique de maiô

Redação/RedeTV!

Tati Scarletti parabenizou Camila Lobo por aniversário

(Foto: reprodução/Instagram)

As bailarinas do Faustão Tati Scarletti e Camila Lobo surgiram em foto digna de “ô louco, meu!” na noite de quinta-feira (17), no Instagram. No clique, as suas aparecem usando chapéus e maiôs iguais. E não foi só o modelito que foi “uniformizado”, já que as musas parecem também “sincronizar” os pernões bronzeados.

A imagem foi registrada no início de agosto, na despedida de solteira da também bailarina do Faustão Gabrielle Cardoso, que oficializou a união com Felipe Saab, do grupo Jeito Moleque.

O #tbt foi compartilhado por Tati Scarletti para parabenizar Camila Lobo pelo aniversário. “‘Até o Sol quis ver, de onde vem tanta luz’. Vem de dentro, vem da alma e transborda pelo seu lindo sorriso. Minha pretinha, minha Lobinho, minha sonhadora, minha amiga... FELIZ VIDA! Que o seu novo ciclo seja farto de saúde, alegria e de momentos como esse na foto, repleto de AMOR. Tenha em mim sempre uma amiga, fã e admiradora, aliás, dentre tantas qualidades, a que eu mais admiro, é o seu coração bondoso. Gratidão pela sua vida. Que Deus continue te abençoando ricamente. Você me inspira. Eu te amo!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, para variar, a dupla colecionou elogios. “Lindas, divas perfeitas”, destacou um internauta. “Quanta beleza em uma só foto”, observou outro. “Eu só acho que devia ser proibido… só isso”, brincou mais um.

Veja também!

>>> De top, Giulia Costa posa com shorts coladinho e exibe corpão pós-treino

>>> De fio-dental, MC Mirella sobe em quadriciclo e mostra bumbum redondinho

>>> Carla Diaz posa de lingerie e rebate pergunta indiscreta sobre corpo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários