TV FAMA

"Encontrei uma pessoa especial "

Bailarina do Faustão surpreende e pede namorada em casamento em paisagem

redação REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram

Karina Barros, de 19 anos, integrante do famoso balé do "Domingão do Faustão" encantou os internutas ao fazer um pedido de casamento em grande estilo para a namorada Camila Benfica. O pedido que repercutiu na web foi feito no topo da Pedra Bonita, Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, após uma trilha.

A bailarina disse, em entrevista recente ao "GShow", que planejou tudo e o lugar escolhido é especial para o casal. "Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo", explicou Karina.

Karina também contou sobre a reação dos pais e dos amigos: "Os meus amigos amaram quando souberam", disse. "E meus pais ficaram preocupados, mas gostaram muito, porque confiam no nosso relacionamento e sabem o quanto ela me faz feliz."

Nas redes sociais, a noiva da bailarina se declarou em uma publicação no Instagram. "O que eu esperava no final da trilha? Uma vista bonita, um pouco de sombra. O que eu não esperava? Ser pedida em casamento, tendo como vista a pedra que um dia eu disse a ela que mais amava no RJ. Foi lindo, foi especial. E eu amei cada detalhe. Começamos a escrever juntas uma nova história. Te amo!", se declarou Camila.

Veja também:


Bailarina do Faustão conta se já sofreu assédio de artistas

[galeria:14643]

Recomendado para você


Comentários