TV FAMA

susto

Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso de emergência em MS

Redação/RedeTV!

Um avião turbo-hélice Carajá que levava Luciano Huck, Angélica, os três filhos e uma babá teve que fazer um pouso forçado na manhã deste domingo (24), em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Também estavam no bimotor o piloto e um copiloto. 

>>> VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DE LUCIANO E ANGÉLICA APÓS O ACIDENTE

Em comunicado, a assessoria da TV Globo informou que a família e os outros tripulantes passam bem, mas foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, onde seriam submetidos a exames.  "A família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo", diz a nota.

Segundo as primeiras informações, a aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande, quando fez o pouso forçado nas imediações da rodovia MS-080, por volta das 10h52.

O piloto teria avisado à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.

Um helicóptero também foi ultizado para prestar auxílio às vítimas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A apresentadora estava no Pantanal para gravações do 'Estrelas". Na sexta-feira (22), Luciano Huck, que acompanhava a mulher, postou uma foto dela em seu Instagram com a legenda "Minha Pantaneira''.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários