TV FAMA

infarto fulminante

Atriz Desirée Vignoli, de "Que Rei sou Eu?", morre aos 52 anos

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução

Morreu no domingo (21) a atriz Desirée Vignoli, que ficou famosa por atuar nas novelas “Que Rei Sou Eu?” (1989) e “Mico Preto”. Aos 52 anos, a artista foi vítima de um infarto fulminante.

De acordo com informações do ste "UOL", Desirée foi encontrada morta, pela mãe, Decy, em sua própria casa após o infarto. A atriz deixou três filhos: Jéssica, de 29 anos, Antônio, de 21, e Anna Camilla, de 15. 

A filha mais velha usou a rede social Facebook para prestar uma homenagem à mãe. “Que você possa enfim descansar em paz, será recebida com muito amor e muita luz, porque as dores desse mundo louco acabaram pra você... descanse meu amor”, publicou Jéssica nesta segunda-feira (22). O corpo de Desirée será velado no Rio de Janeiro na quarta-feira (24). 

Desirée estreou na TV na novela “Jogo da Vida”, em 1981. Depois de seis trabalhos em novelas entre 1989 e 1994, a atriz só retornou às telinhas em 2000, na novela “Vidas Cruzadas”, que foi seu último trabalho como atriz. 

Em 1999, a artista se envolveu em uma polêmica por ter sido presa por furto. Ela foi autuada por receptar a bolsa de uma mulher em uma academia, no Rio de Janeiro. Em 2012, Desirée comentou o caso em entrevista ao jornal “Extra” e disse que agiu por dificuldades financeiras.

Veja também:

Roberta Close explica por que decidiu se afastar da mídia

 

Recomendado para você


Comentários