TV FAMA

Limites da piada

Atriz de '50 Tons de Cinza' causa polêmica em piada com Estado Islâmico

Redação/RedeTV!


Dakota Johnson tem sido um nome bem falado na internet não só por sua atuação no filme "50 Tons de Cinza", atualmente em cartaz nos cinemas. Neste final de semana, a atriz voltou a ser pauta ao protagonizar uma esquete no programa Saturday Night Live, dos EUA. 

Em uma paródia de uma propaganda de carro que está circulando no país, Dakota vive uma jovem que cresce e precisa separar-se do seu pai. Na peça original, a garota deixa a família para integrar o exército norte-americano. 

Na paródia, o pai deixa a jovem que, ao invés de entrar em um aeroporto, ingressa no mais temido grupo terrorista ao subir em uma caminhonete com jihadistas e bandeiras do Estado Islâmico, que saem disparando tiros para o alto no vídeo. Assista: 


Enquanto alguns acharam graça, muitos criticaram a piada, considerando-a de mau gosto diante das atrocidades cometidas pelos radicais. "O Estado Islâmico não é engraçado", chegou a reclamar um internauta no Twitter. 

Melanie Griffith, mãe de Dakota, defendeu a atriz na web. "Adorei tudo o que fez", declarou. Taran Killam, humorista que participa da paródia, também saiu em defesa. "A liberdade para zombar é nossa melhor arma", pontuou. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários