TV FAMA

Protesto contra figurinos da socialite

Ativistas invadem lançamento do livro de Kim Kardashian

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução

Kim Kardashian passou a última terça-feira (05) na livraria Barnes & Noble, em Nova York, nos Estados Unidos. A socialite lançou seu primeiro livro de 'Selfies', trabalho no qual ela reuniu cerca de 300 auto-retratos tirados desde 1984. Durante o evento, Kim foi surpreendida por dez ativistas que invadiram a noite de autógrafos em protesto contra a mulher do rapper Kanye West.


Foto: Reprodução

Os ativistas protestaram contra o uso de casacos de peles usados pela socialite, levando cartazes e gritando frases ofensivas à morena. 'Você precisa parar de vestir casacos de pele. Isso é horrível. Você é um ser humano terrível", falou uma. Outro homem também a agrediu verbalmente: "Você é o ser humano mais nojento do planeta, é uma vergonha você apoiar essa indústria".

O acontecimento foi gravado e publicado no Youtube, reprodução na qual mostra também um ativista pedindo para Kim um autógrafo para os animais. "Você pode fazer um para todos os animais que já foram torturados e mortos pra você usar casacos de pele?", pediu o jovem momentos antes de ser levado por seguranças.

Sempre elegante, Kim não deixou de sorrir e autografar os exemplares mesmo com toda confusão. Os ativistas deixaram o local aos gritos.


Foto: Reprodução

Assista ao vídeo:



Recomendado para você


Comentários