TV FAMA

"acusada" de alterar imagens

Aryane Steinpkopf publica vídeo para provar que não edita fotos para deixar a barriga sarada

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Aryane Steinpkopf decidiu desabafar na manhã desta segunda-feira (16) ante críticas que vem sofrendo nas redes sociais. A modelo e nutricionista usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo em que aparece de shorts e top e mostra a barriga sarada, cerca de quatro meses após dar à luz.

"Estão me acusando de usar aquele aplicativo. Esses dias apareceu uma mulher falando que era impossível estar com a barriga assim, porque eu tinha usado o aplicativo para deixar a barriga definida”, disse a loira. “Eu não uso aplicativo! Minha barriga está assim com muito sacrifício, malho bastante, quando dá. Estou cuidando bastante da minha alimentação. É isso aí”, continuou.

“Para vocês verem que quando a gente quer é possível. Vou completar dia 30 quatro meses de pós-gravidez e minha barriga está quase do jeito que eu quero”, completou.

Aryane deu à luz seu primeiro filho, Aarão, no dia 30 de setembro do ano passado. O bebê é fruto do relacionamento da loira com o também modelo Beto Malfacini. Apenas 20 dias após o nascimento da criança, a nutricionista publicou uma imagem comparando sua barriga no antes e depois do parto e chamou a atenção dos internautas. Desde então, a rápida transformação em seu corpo se tornou assunto "polêmico" nas redes sociais.

Confira abaixo o vídeo com o desabafo de Aryane e imagens das mudanças em seu corpo após dar à luz.

Aryane Steinpkopf publica vídeo para provar não usa edita fotos


(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários