TV FAMA

Retorno à Inglaterra

Ariana Grande planeja show beneficente em Manchester após atentado: "Em honra às vítimas"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande voltará para Manchester, na Inglaterra, onde fará uma apresentação beneficente em homenagem às vítimas do atentado que matou 22 e feriu 64 pessoas na saída de seu show, na última segunda-feira (22). A noticia foi divulgada nesta sexta-feira (26) por meio de uma carta publicada pela cantora de 23 anos no seu perfil oficial do Instagram.

"Eu vou estar retornando para a incrível e brava cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e para fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar", anunciou a cantora.

A cantora, que estava viajando o mundo pela sua turnê "Dangerous Woman", suspendeu suas apresentações até 5 de junho.

Leia a carta na íntegra:

"Meu coração, rezas e profundos sentimentos vão para as vítimas do atentado de Manchester e seus familiares.

Não tem nada que eu ou qualquer outra pessoa possam fazer para acabar com a dor que vocês estão sentindo ou melhorar essa situação. No entanto, eu estendo minha mão, meu coração e tudo que eu consiga dar para vocês, caso queiram ou precisem da minha ajuda em qualquer sentido.

A única coisa que podemos fazer agora é escolher como deixamos isso nos afetar e a nossa vida daqui para frente.

Eu tenho pensado nos meus fãs, e em todos vocês, sem parar na última semana. O jeito com que vocês lidaram com tudo isso tem sido muito inspirador e me deixou mais orgulhosa do que vocês jamais saberão.

A compaixão, gentileza, amor, força e união que vocês mostraram entre si nesta última semana é o exato oposto das intensões odiosas que devem levar a algo tão horrível quanto o que aconteceu na última segunda-feira.

VOCÊS são o contrário disso.

Eu sinto muito pela dor e pelo medo que vocês devem estar sentindo e pelo trauma que vocês também devem estar sofrendo.

Nós nunca conseguiremos entender porque eventos como esse acontecem porque não está na nossa natureza e é por isso que não devemos recuar. Nós não vamos desistir ou agir com medo. Nós não vamos deixar isso nos dividir. Não vamos deixar o ódio ganhar.

Eu não quero passar o resto do ano sem poder ver, segurar e animar meus fãs da mesma maneira que eles continuam a me animar.

Nossa resposta a essa violência deve ser nossa união, ajudarmos uns aos outros, amarmos mais, cantarmos mais alto e sermos mais gentis e generosos do que éramos.

Eu vou estar retornando para a incrível e brava cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e para fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar.

Do dia em que colocamos a turnê "Dangerous Woman" na estrada, eu disse que esse show, mais do que qualquer coisa, tinha a intenção de ser um espaço seguro para meus fãs. Um lugar para eles escaparem, celebrarem, para se curarem, para se sentirem seguros e para serem eles mesmos.

Esse atentado não mudará isso. Quando você olhar para a plateia dos meus shows, você verá uma linda, diversificada, pura e feliz multidão. Milhares de pessoas, incrivelmente diferentes, todas reunidas pela mesma razão: a música.

Música é algo que todos no mundo podem compartilhar.

Música foi feita para nos curar, nos unir e nos fazer feliz.

Então, é isso que vou continuar fazendo por todos nós.

Nós vamos continuar em honra a todos aqueles que perdemos, os nossos amados, meus fãs e todos os que foram afetados por essa tragédia.

Eles vão estar sempre em meus pensamentos e meu coração e eu vou pensar em cada um deles em cada coisa que eu fizer para o resto da minha vida,

Ari"

Veja também: "O pânico foi geral", diz jovem que estava no show de Ariana Grande

Recomendado para você


Comentários