TV FAMA

Risco à saúde

Após uso de testosterona, fisiculturista brinca ao dizer que sua voz ficou igual a de Pabllo Vittar

Redação/RedeTV!

Ela ainda admite já ter tomado substância usada em animais 

(Foto: Reprodução/SuperPop)

Durante o programa SuperPop desta quarta-feira (30), que discutiu sobre o uso de anabolizantes, Luciana Gimenez recebeu no palco a fisiculturista Pamela de 35 anos. Ela se diz satisfeita com os resultados obtidos em seu corpo após ter tomado testosterona, que é um hormônio masculino. O ganho de músculos, segundo ela, faz parte do processo de preparação para um campeonato do qual participará em breve. A voz dela, no entanto, mudou totalmente. Pamela ainda brinca e compara o timbre com o da cantora Pabllo Vittar.

“Estou feliz e quero ficar um pouco maior do que já estou. A voz fica nesta coisa Pabllo Vittar. Eu não gosto, mas foi o que a testosterona me deu, mas não tem problema, o 'shape' ficando bom. O meu percentual de gordura é de 15%, mas eu já cheguei a 5, mas tomando produtos de animais. Tive problemas nos rins e fígado e voltei a usar agora, mas com acompanhamento médico”, detalhou.

Pamela conta na adolescência se sentia muito magra. Diz que, inclusive, sofria bullying por conta disso e, diante dos fatos, acabou procurando algo que a fizesse ganhar corpo de forma rápida. “Olha o tamanho da minha perna hoje”, mostrou.

A DJ Taty Zatto, que também foi uma das convidadas, relembrou de uma época em que fez uso de hormônio de cavalos. O objetivo, segundo ela, era o de ganhar músculos em pouco tempo. E foi o que aconteceu. Taty relata ter adquirido seis quilos em uma semana. No entanto, a transformação precoce do corpo lhe causou problemas.

“Eu fiz dois ciclos e naquela época a ignorância era um pouco maior nossa e a vontade de... Então, a gente usava o que era para cavalos, então você não imagina o estrago que isso não faz. Eu era bem nova e quando eu tomei imediatamente eu cresci muito. Foram seis quilos de massa magra em uma semana. Fiquei tão grande que eu ia correr na esteira e eu sentia muitas dores na panturrilha porque meu corpo não teve tempo de se adaptar”, explicou.

A DJ conta que fez todo este procedimento por conta própria, ou seja, sem nenhuma orientação médica. “Depois de um tempo comecei a sentir os efeitos e sentia muito cansaço. Daí que eu fui ao médico”, contou.

A cantora Cida Alves também contou sua história no SuperPopd esta quarta-feira (30). Ela diz que foi obrigada a abandonar a sua carreira após sua voz passar por uma grande transformação. Cida diz ter feito o uso de anabolizantes sem orientação médica. Um dos efeitos colaterais da substância fez sua voz mudar do tom e ficar bem mais grave.

“Na verdade eu não consigo mais cantar porque quando eu comecei usar o anabolizante eu era muito magra e a magreza me incomodava bastante. Daí escutei cabeça de outras pessoas, nem fui no médico, usei testosterona pura e em quinze dias minha voz alterou. Ficou muito rouca”, detalhou.

Imediatamente, Cida abandonou a substância, mas a voz nunca mais foi a mesma. “Eu não consigo cantar mais até hoje. Não consigo alcançar certas notas. A impressão é que minha garganta está arranhando”, contou.

O uso indiscriminado de anabolizantes também custou caro ao ex-fisiculturista Ubiratan Almeida, de 32 anos. A substância detonou o seu coração. O órgão inchou e, por conta disso, Ubiratan, que também é conhecido como Bira, deve precisar de um transplante. O abuso na utilização da substância quase fez com que ele perdesse a vida. Bira chegou a ficar em coma durante sete dias, após alguns órgãos terem entrado em colapso.

“Eu estava em uma competição e comecei a sentir falta de ar. Desmaiei em cima do palco e foi aí que eu descobri que estava com vários problemas de coração. O médico me disse que meu fígado e meu rim também estavam parados há cinco dias e o coração só com 5%. Foi quando me entubaram e eu entrei em coma por sete dias”, explicou.

Ele explica que o inchaço no coração é resultado do que a substância provoca nos músculos de todo o corpo. Atualmente, Bira se recuperou, mas é obrigado a tomar 16 comprimidos por dia para manter o sangue mais afinado. Metade do meu coração não funciona e os médicos acham que eu vou precisar de um transplante”, disse.

Veja também!

>>> Arthur Aguiar se converte ao cristianismo e desabafa contra 'haters': "Maioria se acha dono da razão"

>>> Com preenchimento labial, Marília Mendonça exibe marquinha após bronzeamento e brinca: "Quase não reconheci"

>>> Bailarina do Faustão, Ivi Pizzott ostenta barriga definidíssima e impressiona fãs: "Perfeita"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários