TV FAMA

aos 39 anos

Após tratamento sem sucesso, Paulo Vilhena diz que encara à calvície como ''processo natural''

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Vilhena nunca escondeu lutar contra a queda dos cabelos, inclusive, já admitiu ter recorrido aos avanços tecnológicos da área para tratar o problema. A proximidade com os 40, o ator recém-completou 39 anos no dia 3 de janeiro, no entanto, tem amenizado, segundo ele, sua preocupação com a calvície.

“Tentei fazer um tratamento mas sem muito sucesso. Então, encaro minha calvície como um processo natural do tempo. Uso alguns produtos para amenizar os efeitos, mas nada demais. Sou old school. Faço quiropraxia para cuidar da postura”, disse em entrevista à GQ.

Paulo acrescenta ainda que a maturidade só tem lhe feito bem. "Me sinto mais seguro do que quero. Hoje, sei dizer não quando necessário e levo a vida muito mais leve", garante.

Sobre trabalho, o ator, que está atualmente na série ''Trez dias Longe do Sol'',  disse que se inspirou na tragédia do edifício Palace II para viver seu personagem. Na trama, Paulo interpreta o herdeiro de uma construtora responsável por um acidente da mesma natureza.

"Impossível não remeter à catástrofe do Palace II, relembrei durante todo o processo de preparação e filmagem. No período do desabamento, me recordo que fiquei muito impactado e descontente com a impunidade no país”, relatou.

Veja também:

Recomendado para você


Comentários