TV FAMA

megahair rosa

Após terminar namoro, Larissa Manoela reaparece com cabelos coloridos: "sempre sorrindo"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

Larissa Manoela aparece em seu perfil do Instagram neste sábado (10) com um novo visual. A atriz, que está prestes a completar 16 anos de idade, exibiu mechas cor de rosa em suas madeixas antes de se apresentar em um show em Goiânia. 

Solteira desde segunda-feira (5), quando anunciou o fim de seu relacionamento de um ano com o ator João Guilherme, a atriz ainda deixou aos fãs uma mensagem carinhosa para dizer que está bem apesar do rompimento. “I’m back (eu estou de volta, em inglês). Sempre com sorriso no rosto e fé em Deus. Hoje é dia de show em Goiânia e a gente vai agitar muito essa cidade. Vamos cantar e espalhar muito amor”, disse a adolescente. 

Depois de revelar o término, Larissa Manoela apenas apareceu no Instagram para agradecer a marca de sete milhões de seguidores na redes social, e depois para exibir sua felicidade e look antes do show deste sábado. Já João Guilherme deu o que falar ao aparecer ao lado de uma amiga youtuber um dia após a separação. 

O casal chateou milhares de fãs com o fim do namoro. Muitos deles criaram uma campanha de reconciliação para “JoLari”, mas o casal teen não comentou os pedidos. Para revelar o rompimento, Larissa afirmou: “Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas. Hoje não quero que a lembrança recente seja mais forte que os bons momentos, por isso decidi relembrá-los para falar do quanto foi gostoso, divertido e o quanto valeu a pena todos esses dias de carinho, de companheirismo, cumplicidade e amizade”. 

Em entrevista ao TV Fama, o ex-namorado de Larissa, o também ator Thomaz Costa, comentou a  solteirice da jovem e, para a surpresa de muitos admiradores da atriz, não descartou a possibilidade de tentar uma reaproximação. Assista à entrevista:

EXCLUSIVOThomaz Costa não descarta novo relacionamento com Larissa Manoela

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários