TV FAMA

Capa da Playboy em Portugal

Após tatuar rosto de Trump, Miss Bumbum fala de sonhos eróticos com Obama

Redação/RedeTV!

(Foto: divulgação/Playboy Portugal)

Erika Canela, Miss Bumbum 2016, estampa a capa e o recheio da edição de maio da revista Playboy em Portugal. Em entrevista para a publicação, a musa abriu o jogo sobre temas picantes. Ao ser questionada sobre “seu tipo de homem”, Erika demonstrou ter uma posição bem definida. “Gosto de homens negros. Tenho que admitir que já tive sonhos eróticos com Barack Obama”, disparou. 

Não é a primeira vez que a beldade cita presidentes norte-americanos. Para quem não lembra, a beldade fez uma polêmica tatuagem do rosto de Donald Trump após o magnata ter sido eleito. Na ocasião, ela explicou que o desenho nas rostas foi feito como um “pedido de mais amor e solidariedade”. Um mês depois, a Miss Bumbum decidiu remover a tattoo.

(Foto: J Domingos/Divulgação)

Sobre o envolvimento com Cristiano Ronaldo, que a teria convidado para um jantar após os dois trocarem mensagens pelo celular, Canela diz ter se arrependido. “Ele me tratou como uma qualquer, acho que respeito é tudo”, opinou.

Durante sua passagem por Portugal, a musa também participou do reality show “Love On Top” e ficou impressionada com a fama repentina conquistada em terras lusitanas. “As pessoas me reconheciam na rua, eu não acreditava”, disse. Ela destacou, porém, que não tem interesse em participar de algum programa do gênero no Brasil. “Muitos falam que participarei de ‘A Fazenda’, mas não tive convite e não sei se conseguiria ficar confinada novamente como fiquei em Portugal”, explicou.

Erika Canela também contou por que não posou para a versão brasileira da revista. “Recebi uma proposta vergonhosa, me disseram que no Brasil negras não vendem”, disparou. A beldade aproveitou para alfinetar recente ensaio feito por Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, para a Playboy do Brasil. “Não gosto de mulheres magras e acredito que ela não seja o perfil dos brasileiros. Será um fracasso de vendas”, concluiu.

(Foto: divulgação/Playboy Portugal)

Veja também: Miss Bumbum que encantou Cristiano Ronaldo posa nua em Portugal

Recomendado para você


Comentários