TV FAMA

pai aos 18 anos

Após susto ao descobrir gravidez, MC G15 promete compor música para o primeiro filho

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Em breve, MC G15, autor do hit "Deu Onda", deve ter uma nova música nas paradas de sucesso. O funkeiro promete compor uma música em homenagem ao primeiro filho.

Aos 18 anos, Gabriel Paixão, nome verdadeiro do artista, descobriu recentemente que a namorada Ingryd Tawane, com quem vive um relacionamento desde os 13 anos, estava grávida.

Em entrevista ao jornal "Extra", o jovem contou que não acreditou ao ouvir que seria pai. "Eu estava gravando uma música e ela me ligou. Mostrou o teste e eu comecei a rir, não acreditei, fiquei rindo, achei que era mentira", disparou.


(Foto: reprodução/Instagram)

Depois do susto, MC G15 se acostumou com a ideia e já está bastante empolgado com a chegada do herdeiro. "Foi tudo na vontade de Deus. A ideia é que ele ou ela seja botafoguense que nem o paizão. Meus pais também ficaram muito felizes. Fiquei emocionado", admitiu.

Embora já more com a namorada grávida, o funkeiro ainda vai pensar em como oficializar a união com a companheira. "Devido à minha agenda de shows, ainda não sentei com ela para conversar. Vamos decidir juntos", explicou.


"Que venha com saúde", escreveu MC G15 em rede social
(Foto: reprodução/Instagram)


Veja também: MC G15 fala sobre sucesso do hit "Deu Onda": "Música que marcou minha vida". Assista!

MC G15 fala sobre sucesso do hit

Recomendado para você


Comentários