TV FAMA

Será?

Após suspeita de gravidez, Sabrina Sato rebate fãs: "Não que eu saiba"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após Sabrina Sato ter levantado suspeita de gravidez ao compartilhar uma foto de maiô em seu perfil no Instagram na quarta-feira (18), a japa ratou logo de negar os rumores. "Não que eu saiba (risos)", escreveu a apresentadora nos comentários da própria postagem após fãs questionarem a suposta "barriguinha" da namorada de Duda Nagle.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No clique postado por Sabrina, ela aparece com maiô vermelho super cavado, no estilo “S.O.S. Malibu”. Na altura dos seios, o modelito tem estampado o sobrenome da musa: SATO.

Nos comentários, os internautas tinham feito algumas especulações. “Será que está grávida?”, questionou fã. “Se eu apareço assim nas fotos, diz logo ‘é gravidez’, mulher”, observou outra. “Você tá grávida? Olhei rápido pra foto”, completou mais uma.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No Carnaval deste ano, a apresentadora de 36 anunciou que estava disposta a “encomendar” o primeiro filho e que, por isso, talvez não desfilaria em 2018. Em entrevistas recentes, Sabrina Sato chegou a dizer que interrompeu o método contraceptivo para tentar engravidar.

Veja também: Sabrina Sato deixa casamento com Duda Nagle de lado: "Sem tempo"

Recomendado para você


Comentários