TV FAMA

transformação total

Após perder 35kg, ex-BBB Priscila Pires impressiona com "antes e depois"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Priscila Pires atraiu olhares por sua beleza e boa forma durante sua participação na nona edição do reality show Big Brother Brasil, exibido em 2009.

Quase uma década depois, muita coisa mudou na morena de Campo Grande. A ex-BBB se casou e teve dois filhos: Gabriel, de cinco anos, e Pietro, de três.

As duas gestações transformaram o corpo de Priscila, que se viu diante do desafio de perder mais de 30kg para recuperar a antiga forma. A separação conturbada do ex-marido, o empresário Bruno Andrade, também não ajudou muito nesse processo.

Decidida a mudar de vida, a ex-sister procurou ajuda de uma life coach para ajudá-la nessa missão. Nesta terça-feira (1), a beldade de 35 anos usou seu Instagram para mostrar seu “antes e depois” de emagrecer 35kg.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Meninas, vcs sempre me perguntam sobre meu corpo, como transformei meus hábitos e mudei meu estilo de vida ... Consegui emagrecer 35 kg depois que tive meus filhotes e mudei para sempre meu estilo de vida!”, explicou na legenda ao agradecer os serviços de life coach.

Nos comentários, a musa colecionou elogios. “Queria ter um pouco mais de coragem para mudar assim como você”, desabafou internauta. “Que corpo é esse??? Linda demais”, destacou outro. Houve também quem curtisse mais as antigas formas da ex-sister. “Gostava de antes”, admitiu seguidor.

Veja também: Priscila Pires e namorado posam no estilo "Adão e Eva"

Recomendado para você


Comentários