TV FAMA

bem-vinda!

Após gravidez de risco, Eliana dá à luz sua filha Manuela

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana deu à luz sua filha Manuela. A família ainda não confirmou o nascimento da pequena, mas fontes do Portal da RedeTV! já tinham adiantado a informação na tarde de domingo (10), quando teria sido realizado o parto. Mãe e filha passam bem.

Dias antes, Eliana postou uma foto do barrigão em sua conta do Instagram. "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha", escreveu a mamãe. O noivo da apresentadora, Adriano Ricco, postou uma foto recentemente, ansioso para a chegada da filha. "Contagem regressiva", escreveu. 

Em entrevista à revista "Contigo", a mãe de Manuela falou sobre a decisão de engravidar e a tristeza por um aborto que sofreu em 2016. "Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos. Aliás, pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido", disse.

Eliana passou por uma segunda gravidez dramática ao sofrer um descolamento de placenta. A apresentadora precisou se afastar de seu programa dominical na TV para passar por um período em repouso absoluto e chegou a ser internada por alguns períodos ao longo da gestação. 

A apresentadora é mãe de Arthur, de seis anos, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Eliana deve voltar à TV um mês após nascimento de Manuela

Recomendado para você


Comentários