TV FAMA

"Tiraram do contexto"

Após fã defender Anitta, cantora se pronuncia sobre notícia falsa de que ela o teria maltratado

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta passou alguns dias sabáticos longe das redes, mas já anunciou o retorno à sua rotina na internet. Nesta terça-feira (18), a morena se pronunciou, no Instagram Stories, sobre uma notícia falsa que circulou na mídia, nesta semana.

Na última segunda-feira (17), após gravação do reality "The Voice Brasil", a artista parou para tirar fotos e distribuir autógrafos, na saída do programa. Na ocasião, conforme mostra o corte de um vídeo, Anitta teria rejeitado o beijo de um fã na sua bochecha e disparado: "Vai pra longe". A pessoa em questão se manifestou nas redes sociais.

"O que vocês estão falando é uma mentira, até porque ela atendeu uns 20 fãs e foi um amorzinho com todos, tirou foto, conversou. Sobre esse vídeo, ela só disse para mim: "vai pra longe", porque ali estava um tumulto. Como eu já tinha tirado foto, ela só quis que eu saísse para deixar os outros fãs tirarem foto", explicou. 

"Esse vídeo está mal intencionado, porque, realmente, para quem olha, parece que eu quis dar um beijo no rosto dela. Porém, não aconteceu nada disso. Isso foi o ângulo mesmo e o corte do vídeo", continuou.

Anitta postou o comentário em seu Instagram Stories e aproveitou para se defender. A cantora ainda alertou os internautas sobre as fake news: "Não faz isso, não. Prejudica tanta gente. Prejudica na política, prejudica a vida de profissionais seja qual for o ramo".

A morena disse que notícias falsas são um prato cheio para aqueles que não gostam da pessoa atingida. "Provavelmente, de um vídeo gigantesco, em que eu falava com um montão de gente, cortam um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de uma coisa que não aconteceu", disparou.

"É uma sensação de que você não tem o que fazer. Você vê algo se pulverizando, um monte de gente falando uma coisa que não é verdade. Parece que é bobeira, mas não é. Atinge esferas muito  sérias. Às vezes, a gente pode estar mudando o destino de coisas que a gente nem imagina por causa de uma fofoca", desabafou a artista.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários