TV FAMA

novas fitas nos seios

Após críticas a 'biquíni' supercavado, Tati Quebra Barraco se bronzeia e rebate

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

O biquíni supercavado de Tati Quebra Barraco durante uma sessão de bronzeamento com fitas deu o que falar, mas isso não intimidou a funkeira a fazer novas postagens do tipo. Nesta quinta-feira (25), a morena voltou a aparecer com as fitas pelo corpo e ainda mandou um recado em vídeo para pessoas que a criticaram pelo formato ousado da marquinha. 

Tati posou novamente deitada numa espreguiçadeira, com o corpo besuntado de produto para o bronzeamento e as fitas adesivas que formam um biquini. Em seguida, a funkeira gravou um vídeo, já revelando suas marquinhas nos seios e convidando os críticos a irem se bronzear também. "Quem está comendo não estar reclamando", alfinetou a cantora. 

A foto polêmica de Tati, publicada na sexta-feira (19), foi retirada das redes sociais. A funkeira dividiu com os fãs o clique provocante, mas um detalhe no microbiquíni de fitas adesivas acabou roubando a cena e chocando os internautas. 

"E essa beiça pulando pros lados aí…", comentou um seguidor de Tati em sua conta do Instagram. "Autoestima é tudo mesmo… A pessoa cria até coragem de tirar foto das beiras da x***, credo", detonou outra. 

>>> Biquíni cavado de Tati Quebra Barraco exibe virilha e choca internautas

Foto: Reprodução/Instagram 

A técnica de bronzeamento usando fitas é muito comum entre as celebridades. As beldades montam um biquíni no formato desejado, usando apenas o item autocolante, passam um produto adequado na pele e se estiram ao sol para intensificarem a cor da pele. 

Recomendado para você


Comentários