TV FAMA

"Tão elegante"

Após criticar Silvio Santos, Gaby Amarantos elogia Tiago Abravanel

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gaby Amarantos, que teve seu nome envolvido em polêmica na última semana ao criticar Silvio Santos em seu Twitter, foi homenageada pelo neto do apresentador, Tiago Abravanel.

O ator fez uma imitação da cantora no “Show dos Famosos”, quadro do programa “Domingão do Faustão”, na noite de domingo (10). Os seguidores de Gaby não demoraram a avisar o que rolou e pedir sua opinião sobre a homenagem.

“Não estou conseguindo elaborar uma legenda pra esse lindo. Amei, Ti! Estou muito emocionada com a homenagem do Show dos Famosos e o Tiago Abravanel foi tão elegante. É sobre isso, respeito e gentileza. Obrigada por essa onda de amor que vocês estão me enviando”, escreveu.

A expressão “respeito e gentileza” não deixou de ser uma alfinetada para o avô de Tiago Abravanel. “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros / mulheres / gays /plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso! (…) racismo ñ é opinião, gordofobia ñ é opinião, homofóbia ñ é opinião, machismo ñ é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano ñ pode usar desse artifício pra destilar preconceito! APRENDAM”, desabafou na última semana.

(Foto: montagem/Instagram)

Veja também: Lívia Andrade "cutuca" Gaby Amarantos: "É muito conveniente se vitimizar"

Recomendado para você


Comentários