TV FAMA

'Alterada emocionalmente'

Após briga, ex-BBB Marcelo volta a atacar Ingrid Guimarães

Redação/RedeTV!

Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo Arantes - Foto Montagem

O Ex-BBB Marcelo Arantes voltou a usar a internet para atacar Ingrid Guimarães. Três dias após os famosos trocarem 'alfinetadas' e baterem boca no Twitter, o psiquiatra foi ainda mais ríspido nas críticas ao publicar um texto em sua coluna no jornal "A Folha de S.Paulo", neste domingo (02).

Durante a publicação, Marcelo falou que Ingrid está precisando tirar férias e revelou que a comediante não possui controle emocional para lidar com as críticas. "Outra boa opção seria deixar o humor espalhado por toda a grade. Diluir os comediantes em novelas, e dar férias para Ingrid Guimarães", escreveu ele durante um texto no qual falava sobre as possibilidades de melhoria no humor na TV aberta.

"A atriz tem demonstrado baixo limiar de tolerância a críticas e se revelou bastante alterada emocionalmente com os comentários nas redes sociais sobre sua atuação em ‘Chapa Quente’. Além de atrair ainda mais atenção para o naufrágio televisivo do programa, mostra que como comediante tem poucas ferramentas emocionais para lidar com bom humor frente a adversidades. Ela tem mandado o público trocar de canal sempre que recebe críticas. Esqueceu que o freguês tem sempre razão", completou o colunista.

Entenda o caso:

A discussão entre Marcelo e Ingrig teve início na última sexta-feira (31), quando o rapaz conseguiu tirar a atriz do sério. Marcelo usou seu perfil do Twitter para criticar o programa 'Chapa Quente', série na qual a atriz faz parte do elenco. 

Não demorou muito para que Ingrid se sentisse ofendida e respondesse às ofensas, gerando uma briga cheia de insultos e irônias nas redes sociais. 

Recomendado para você


Comentários