TV FAMA

Desabafo

Após assumir dieta, Marília Mendonça rebate crítica de youtuber e apaga post: "Não quero fazer o que ela fez comigo"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo (6), Marília Mendonça usou sua conta no Instagram para esclarecer os seguidores sobre o seu processo de emagrecimento, após surgirem rumores de que teria feito cirurgia bariátrica. Mesmo após o vídeo, houve quem perguntasse qual medicamento ela teria "tomado". Foi quando a cantora respondeu que teria tomado "vergonha na cara".

A declaração causou revolta de alguns internautas, como da youtuber Alexandra Gurgel, que usou o seu canal "Alexandrismos" para criticar a cantora. Marília, no entanto, não se intimidou e rebateu: "Respeito sua opinião, desde que ela tenha fundamento certo, e não só o pedaço que te convém para militar na internet".

No vídeo publicado na terça-feira (8), Alexandra diz que Marília foi uma pessoa "sem vergonha"e "afrontosa" por, segundo ela, "ser gorda e estar 'de boa' com isso", mas que a cantora havia sido infeliz na sua declaração: "Acho que ela mandou mal pra caramba com o que ela falou, mas é a vida, infelizmente as pessoas cedem ao padrão, eles cedem aos esteriótipos, elas cedem ao que é pedido", criticou a jornalista.

Assista:

Marília viu o vídeo e, na tarde desta sexta-feira (11), rebateu as críticas da influencer em seu Instagram, mas minutos depois apagou o post de seu perfil. A cantora publicou uma imagem do vídeo publicado pela youtuber e na legenda parabenizou Alexandra pelo seu canal e questionou a maneira como o assunto foi abordado. "Não aceito e não admito que usem uma resposta idiota à uma pergunta idiota contra mim e contra minha autenticidade. respeito sua opinião, desde que ela tenha fundamento certo, e não só o pedaço que te convém pra militar na internet".

Confira o desabafo completo da cantora abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Poucos minutos depois, Marília apagou a postagem de seu Instagram. "Apaguei porque a minha intenção não é fazer o que ela fez comigo: colocar o meu nome como se eu fosse um monstro. Só quero que as pessoas tenham felicidade, quero que seja muito feliz e que coisas da própria vida sejam mais interessantes do que a vida de outras pessoas", esclareceu Marília em vídeos publicados em seu stories.

 

Veja também!

Marília Mendonça assume que tem medo de casar: "Não quero perder a minha liberdade"

Recomendado para você


Comentários