TV FAMA

'detesto fofoca'

Após aparecer sem aliança, Sophie Charlotte nega crise no relacionamento

Redação RedeTV!


Foto: AgNews

Após ouvir boatos de que o namoro com Daniel Oliveira estaria em crise, Sophie Charlotte fez um desabafo através de seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (27), para negar tais rumores.

Depois de ser vista sem aliança durante um evento na sexta-feira (24), Sophie foi destaque em alguns jornais por estar supostamente enfrentando problemas com o noivo por causa de ciúmes. Segundo informações do jornal 'Extra', Daniel estaria incomodado com as cenas quentes de Sophie com Bruno Gagliasso na novela 'Babilônia'. 

No entanto, a atriz fez questão de desmentir a história, alegando que "uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade" e garantiu que o relacionamento continua firme. 

"Detesto fofoca com meu nome, não costumo rebater nada insignificante como uma fofoca boba e sem fundamento ... Mas como tem o ditado que diz: uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade. Vou cortar o mal pela raiz. Atenção: esta tudo bem, tudo igual! Trabalhando muito, amando muito e rindo muito! Então fica aí uma foto de uma banana na neve pra todos.... Absurdo por absurdo", disse a atriz ao publicar uma imagem da fruta. 



Juntos há um ano, Sophie e Daniel ficaram noivos em fevereiro deste ano e, desde então, usam alianças douradas nas mãos direitas. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários