TV FAMA

'tenho direito a privacidade'

Após apagar fotos com Rodrigão, Adriana Sant'anna manda recado na web

Redação RedeTV!


Adriana Sant'anna resolveu quebrar o silêncio nesta segunda-feira (27) após ter apagado todas as fotos em que aparece ao lado de Rodrigão. A atitude levantou a hipótese do casal ter terminado o romance, que começou no BBB11, e causou uma avalanche de comentários nas redes sociais.

No Instagram, a ex-BBB não negou ou confirmou o fim do romance, apenas fez um desabafo e mandou um recado para seus seguidores. 'Concordo que vocês têm o direito de saber como estou, afinal divido boa parte da minha vida com vocês! Mas, aí está a questão: 'divido boa parte'. Isso significa que não divido toda a minha vida. Ninguém sabe os problemas que tenho, ninguém sabe sobre meus assuntos particulares, financeiros e pessoais. Uma coisa é dividir minhas idas a academia, meus vídeos brincando com minha mãe, amigos e etc... Outra coisa é chegar para 762.000 pessoas (misturadas as que gostam de mim, as que me odeiam e outras que só mandam coisas ruins) e falar: 'Olha gente, hoje eu tive que pagar as contas da minha família porque minha tia está doente e blá, blá, blá...' (isso é apenas uma suposição de história, graças a Deus não tenho nenhuma tia doente). Mas conseguem entender onde estou querendo chegar?', desabafou Adriana.

A estudante de odontologia continuou a postagem explicando os limites de exposição da sua vida pessoal e pedindo respeito à sua privacidade. 'Tem coisas que ninguém precisa saber! Eu abro minha vida para vocês até certo ponto e até onde quero. Sempre foi assim! Ninguém sabe o que se passa de verdade dentro do meu coração, na minha cabeça quando a coloco no travesseiro, quando acordo e nas minhas responsabilidades do dia a dia. Então, acho que vocês tem que ser mais compreensíveis e entender que se eu não quero falar sobre um determinado assunto é porque acho que ninguém tem que saber e ponto final! Entendo a preocupação, carinho e respeito (que também é recíproco de minha parte), mas eu tenho direito a privacidade da minha vida pessoal. Aqui no Instagram eu divido a parte mais legal da minha vida, que são as brincadeiras diárias que faço, fotos e etc.. Mas ninguém sabe nada além disso! Ou vocês acham que minha vida é resumida no que mostro aqui no Instagram? Não gente! Não é! Tenho minha vida real e, por isso, peço para que respeitem!', escreveu ela.

Para finalizar, a loira fez questão de tranquilizar os fãs e agradecer o carinho. 'Eu estou bem. Obrigada de verdade pela preocupação! Amo vocês!', disse. Ela ainda foi categórica ao mandar recado aos jornalistas: 'entendo o trabalho de vocês, mas não adianta que não irei me pronunciar e continuarei sem atendê-los. Desculpa e desde já agradeço a compreensão de todos'. 


Notícias Relacionadas:

Recomendado para você


Comentários