TV FAMA

NASCE VICTORIA!

Após 18 horas de trabalho de parto, Bella Falconi dá à luz 1ª filha

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo fitness Bella Falconi deu à luz sua primeira filha, Victoria, na sexta-feira (21). A primogênita nasceu de parto normal em Orlando, nos Estados Unidos, onde Bella vive ao lado do marido, o empresário Ricardo Rocha. 

"Pessoal a Victoria nasceu de parto normal, depois de 18 horas de trabalho de parto e 40 minutos empurrando, Bella foi muito guerreira! A neném pesa 3,300kg e mede 51 cm e é linda! Não vou postar a primeira foto dela, pois darei esse direito à Bella de apresentar a vocês nossa princesa. Ela está exausta e descansando mas irá postar em breve! Obrigado a todos que nos apoiaram e estiveram ao nosso lado nesse momento tão especial, mesmo que virtualmente! Estamos muito felizes!", escreveu, orgulhoso, o novo papai ao anunciar o nascimento da filha nas redes sociais.

Durante a madrugada, Bella, que ficou em trabalho de parto por 18 horas, comentou o nascimento de Victoria no Instagram. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Ela chegou para nos mostrar o real sentido da vida. Tirou o nosso fôlego e nos deixou sem ar. Nos mostrou o que é o amor de verdade. E quando escutou a nossa voz, ela se acalmou imediatamente. Como Deus é maravilhoso! Chegou o nosso anjo, nossa vida, o fruto do nosso amor e união - a nossa filhinha!! Seja bem-vinda ao mundo meu amor! Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas! Que os anjos da guarda do Senhor a proteja. Obrigada meu Deus obrigada! 21/08/2015 - Victoria nasceu com 3,300 kg e 51 cm de parto normal após 18 horas em trabalho de parto e 40 minutos empurrando com forças de nem sei onde, para ela vir ao mundo. Agradeço de coração ao carinho, as mensagens, prometo postar mais amanhã. Amo vocês! Parabéns papai e obrigada por tudo"

A modelo fitness sentiu as primeiras contrações na quinta-feira (20) e seguiu para o hospital. No Instagram, o marido avisou que a bolsa d'água de Bella rompeu por volta das 13h30 de sexta

Mais cedo, Bella afirmou já no hospital que seria até o fim com a ideia de ter Victoria por parto normal. "Minha dilatação ainda não progrediu mas eu vou até o fim. Não vou desistir do parto normal até que sejam exauridas todas as chances", escreveu a musa fitness.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários