TV FAMA

Uau!

Aos 67 anos, Vera Fischer posa com maiô decotado e exibe boa forma: "Sempre magnífica"

Redação/RedeTV!

Atriz arrancou suspiros dos fãs na web 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vera Fischer usou o Instagram nesta quarta-feira (20) para compartilhar uma sequência de fotos em que aparece posando para um ensaio fotográfico produzido especialmente para o Bikini Art Museum - museu sobre moda praia que será inaugurado no início de 2020 na Alemanha. Aos 67 anos de idade, a atriz, que cedeu sua residência no Rio de Janeiro para a sessão de fotos, ostentou a silhueta enxuta ao ser clicada com maiô decotadíssimo ao lado da modelo Magda Cotrofe.

"O ensaio fotográfico de moda praia para o 'Bikini Art Museum' foi feito aqui, na minha casa. Obviamente, fotos de modelos de biquíni na praia vão existir, já que o museu exige isso. Aliás, já foram feitas. Em Ipanema, é claro. Não é mais a mesma Ipanema de Leila Diniz, mas… Ipanema é Ipanema", pontuou a artista na legenda que acompanhou os registros. 

Nos comentários, os fãs, como de costume, teceram muitos elogios para ela: "Muito linda. O tempo não passa pra você", exaltou um. "Sempre magnífica", afirmou outro. "Deusa", destacou um terceiro. 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Veja também!

>>> MC Mirella deixa parte do seio escapar ao posar sensual de lingerie

>>> Otávio Mesquita revela que levou fora de Sonia Abrão: "Poderia ter casado"

>>> Geisy Arruda perde seguidores após foto amarrada e rebate críticas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários