TV FAMA

Na Lata!

Aos 55 anos, Tuca Andrada posa sem camisa e rebate internauta que o chamou de velho

Redação/RedeTV!

Galã é conhecido por sua sinceridade nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Tuca Andrada usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (7) para compartilhar mais uma foto de sua rígida rotina de treinos para manter a boa forma. Desta vez, o galã de 55 anos posou sem camisa fazendo cara de mal.

Porém, o que chamou mais atenção foi um comentário de um internauta sobre a aparência do pernambucano. "Nesta foto ,mostra que você está bem envelhecido, que o tempo passa bem de pressa (sic)", escreveu o seguidor. Tuca, que é conhecido por não ter papas na língua nas redes, não deixou por menos.

"Passa muito depressa. Mas mesmo assim, envelhecido e caído, quem eu pego, nem em p... tu consegue. Beijo, linda", escreveu o ator. A resposta ao comentário movimentou o post e rendeu mais de 370 interações, a maioria em apoio ao ator.

"Queria eu envelhecer desse jeito", escreveu um seguidor. "Gato lindo! Que dorsal! Sexy sem ser vulgar", brincou o ator Milhem Cortaz. "Lindo por dentro e por fora. Se eu tivesse 100 anos a menos ia querer namorar você, "escreveu a humorista Fafy Siqueira.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Ex-BBB Jake Leal diz que era arrastada no chão: "Mulher apaixonada é burra"

>>> Carol Marchezi sobre agressão psicológica do ex Felipe Araújo: "É muito mais que pensão"

>>> Bruno Gagliasso mostra Giovanna Ewbank de topless na reta final de gravidez: "Nunca esteve tão linda"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários