TV FAMA

"É uma deusa"

Aos 43 anos, Giovanna Antonelli posa com biquíni de crochê e mostra curvas

Redação/RedeTV!

Atriz mostrou como passou o Dia das Crianças

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Antonelli aproveitou o sábado (12) de Dia das Crianças para renovar o bronzeado e usou o Instagram para compartilhar um clique do processo.

Na imagem publicada na rede social, a atriz surgiu deitada de biquíni tomara que caia e calcinha feitas em crochê. Sorridente na foto, ela escreveu na legenda: "Curtindo essa sábado que nem criança!!!! Rsrs".

Aos 43 anos, a atriz recebeu elogios pela boa forma. "Que corpão hein, colega. Gataaaaaa!", aplaudiu uma. "Musaaaaa", escreveu outra. "Deus tenha Piedade de nós, porque Giovanna não tem", brincou outra. "É uma deusa mesmo viu", classificou mais uma.

Mãe de três 

Mãe das gêmeas Antônia e Sofia, Giovanna repercutiu na última semana devido ao tema da festinha de aniversário de nove anos das meninas: o emoji de cocô.

No Instagram, a atriz explicou que quis somente "realizar e organizar o sonho delas"  e classificou o dia como "perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre".

Em entrevista ao TV Fama, a atriz já havia falado sobre o lado mãezona. "Minha prioridade são meus filhos, minha família; sou mãe leoa", declarou.

Além das gêmeas, da união com Leonardo Nogueira, Giovanna Antonelli é mãe de Pietro, de 14 anos, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício.

Veja também!

>>> Kelly Key posa de fio-dental e marido brinca: "Ô lá em casa!"

>>> Anitta posa sensual de lingerie e põe bumbum pra cima na cama

>>> De biquíni, Thaila Ayala abraça árvore durante lua de mel com Renato Góes

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários