TV FAMA

com sardinhas falsas

Aos 42 anos, Penélope Cruz mostra lado sensível e maduro para ensaio

Redação/RedeTV!

Foto: Divulgação/Flaunt Magazine

Dona de uma das belezas mais admiradas do cinema internacional, Penélope Cruz posou para a revista "Flaunt Magazine" e mostrou seu lado mais sensível para a matéria divulgada nesta terça-feira (24). Para as lentes do fotógrafo Chantelle Dosser, a atriz posou com direito a sardas falsas e esbanjou sensualidade nos cliques realizados em um hotel em Madrid, na Espanha. 

Com 25 anos de carreira, Penélope foi a primeira atriz espanhola a ganhar um Oscar por sua atuação em "Vocky Cristina Barcelona", e à publicação falou da dificuldade de se desligar depois de atuar em papeis tão fortes. "Se você tem essa sobrecarga por todo o dia, as vezes você toca o limite e você se queima, então você não consegue sair porque é como se a adrenalina estivesse tão alta que você não consegue pensar direito", revelou. 

Quando questionada se é mais difícil desconectar-se uma atuação triste ou voltar ao mundo fora do set, ela afirmou: "Às vezes é mais difícil rir do que chorar honestamente. Fazer as duas coisas honestamente é o que nós procuramos. Alguns dias isso acontece, alguns dias não. Mas realmente ter essa risada contagiosa - daquele momento de total liberdade e de estar total presente naquele jeito que você consegue estar tão relaxado. Talvez a emoção do riso seja mais relaxante do que a emoção da dor"

Confira as imagens do ensaio! 

Fotos: Divulgação/Flaunt Magazine

Recomendado para você


Comentários