TV FAMA

saudou a primavera

Aos 38 anos, Samara Felippo posta foto rara de biquíni: "Morrendo de vergonha"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Samara Felippo surpreendeu os seguidores em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (22) ao compartilhar um raro registro de biquíni.

Na imagem, a atriz de 38 anos aparece ao lado de uma janela usando um modelo estampado de lacinho. Na legenda, a morena admitiu que sentiu a timidez bater antes de publicar o clique.

“Eu tava morrendo de vergonha de postar essa foto (pela exposição, não vergonha de mim!!), mas ao mesmo tempo eu amooo essa foto, então caguei e resolvi postar essa foto”, disparou. 

Samara acrescentou que planejou destacar a idade (quase 39 anos) no texto que acompanhou o registro mas, por fim, mudou de ideia. “Pensei em postar com textão de reflexão da vida aos 39 anos chegando... (06/10 quero parabéns!!) mas resolvi somente saudar a primavera mesmo!!! Bem-vinda, sua linda”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores dispararam elogios à atriz. “Mentira que você está com quase 40… Parece que tem 19 ainda”, exclamou fã. “Como assim 39??? Impossível!!! Carinha de 25”, disparou outra. “Os artistas estão mais expostos a julgamento público, mas às vezes é bom não dar importância a isso e fazer o que se deseja”, opinou mais uma. 

Veja também: Samara Felippo diz ter bom relacionamento com o ex

Recomendado para você


Comentários