TV FAMA

gordinha?

Aos 31 anos, Thaila Ayala lamenta a perda do "metabolismo abençoado"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thaila Ayala encanta seus seguidores do Instagram com fotos pra lá de sensuais e com muita pele à mostra. Difícil imaginar que a beldade da rede social tenha problemas para manter aquelas curvas esculturais. Mas a luta para manter a silhueta esguia atinge a atriz como a qualquer outra mortal. Aos 31 anos, a morena sente os efeitos da idade no corpão.

“Tenho 31 agora e não é mais o mesmo metabolismo louco, acelerado e abençoado de antes. Quando viajo, eu relaxo, como o que eu quero, mas, quando volto, malho todos os dias, fico entre 1h30 e 2h na academia e não tem muito o que fazer. Se conseguir fechar a boca, ótimo. Se comer, tem de ir pra academia”, afirmou em entrevista à revista “Glamour”.

Thaila acrescentou que não tem uma fórmula mágica para resistir às guloseimas, principalmente no inverno. “Não tem segredo. Se alguém descobrir, me passa porque estou precisando. Seja inverno, verão ou primavera, eu estou comendo. Sempre como tudo o que quero, acabei de comer um bolo de coco delicioso cheio de açúcar, mas eu tenho malhado todos os dias da semana, algo que é supernovo pra mim”, destacou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Falando em frio, a atriz, que se divide entre o Rio de Janeiro e os Estados Unidos, contou que mesmo no verão norte-americano, sempre faz questão de levar um casaquinho. “De dia é muito quente, mas, quando anoitece por volta das 19h, fica um frio da moléstia. Mais tarde faz tipo -15°C, então é sempre bom ter um casaquinho amarrado na cintura, na bolsa e no carro para não passar frio”, aconselhou.

Mas, enquanto o dia está quente, a musa não perde a oportunidade de turbinar o bronze. “Já fui mais louca do bronzeado, comia cenoura e beterraba na época do verão. Tomei cápsulas de bronzeamento, de várias marcas diferentes, e sempre ajudaram, principalmente se for passar 20 ou 30 dias na praia no fim do ano. Também passo óleo bronzeador, com filtro básico, e tento deixar a pele bastante hidratada para não estragar”, explicou.

Veja também: Thaila Ayala sofre com a concorrência nos EUA e cita preconceito

Recomendado para você


Comentários