TV FAMA

gestação aos 42 anos

Antônia Fontenelle volta ao peso de antes da gravidez e diz que não teve medo de "embarangar"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 42 anos, Antônia Fontenelle não se preocupou muito em manter a forma durante a gravidez de Salvatore, que nasceu há pouco mais de um mês. A esposa de Jonathan Costa diz que comeu tudo o que queria e, mesmo assim, não ganhou muito peso, apenas seis quilos. 

"Não fiquei preocupada se iria ou não voltar logo ao corpo que tinha antes porque acho que o corpo da gente é memória de tudo que você já fez. Nunca fui de comer bobagem, usar drogas, beber exageradamente. Não sou muito da noite e eu fiquei até os 17 anos comendo comida natural no Sertão, sem agrotóxicos. Comia manga e cajú do pé, tomava leite de vaca, comia canjica... Acho que tudo isso conta, então nunca fiquei com medo de embarangar. E também, se desse esse azar de embarangar com 42 anos, aí ferrou. Porque não ia conseguir voltar mais...", brincou em entrevista ao site "Ego".

(Foto: reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora conta que já conseguiu recuperar o mesmo peso de antes de engravidar: 57,5 kg. "Só que eu estava com esse peso com massa magra porque tinha acabado de fazer a minha preparação para desfilar no carnaval. Agora, estou com esse peso, mas com gordurinha", explicou. 

Querendo ficar mais "fininha", Fontenelle planeja uma rotina de exercícios e alimentação para atingir seu objetivo. "Preciso malhar e cuidar da alimentação para voltar ao shape de antes. Dessa vez pretendo cair para uns 55 ou 54 kg, porque não quero mais ficar ‘marombadinha’. Quero ficar seca, mas sarada", concluiu.

No SuperPop, Fontenelle revelou que também pretende mudar o visual em breve. "Fico morena até o final do ano. Depois, loira", contou. Assista:

'Fico morena até o final do ano. Depois, loira', revela Fontenelle

Recomendado para você


Comentários