TV FAMA

Marcela Tavares

Antônia Fontenelle critica facebooker que falou mal do Brasil: "Vai morar no Butão"

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após a "facebooker" Marcela Tavares ser vaiada em Nova York ao criticar o Brasil em um show no sábado (23), Antônia Fontenelle resolveu postar o vídeo da comediante em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (27) para soltar o verbo e alfinetá-la. 

"O nome dessa moça é Marcela Tavares, ela se intitula comediante, é a mesma moça que o programa Raul Gil colocou no meu lugar para cobrir minha licença maternidade e não foi aceita pelo público, sim querida, quem manda é o público", disparou a modelo.

Para complementar a crítica, Fontenelle comentou sobre o fato de que Marcela teria a ofendido. "Infeliz com o fim do quadro ela fez um video me chamando de idiotinha da nova geração, pois bem Marcela, sou uma mulher generosa e vou te dar os teus tão sonhado 15 minutos de fama, postando aqui a surra de vaias que vc levou em NY, quem você pensa que é pra sair do meu país pra falar mal do meu povo na America? Quem é a idiota aqui? Não satisfeita com o tiro no pé ainda manda as pessoas tomarem no c*, não sabe brincar não desce pro play. E mais, me respeita, cresça, arruma uma profissão, querer fama fazendo o que você faz é cafona. Por último, se o Brasil é essa merda toda, MUDE-SE. Vai morar no Butão", finalizou. 

O Tá Sabendo? desta quarta-feira (27) mostra o vídeo do "micão" que a webcelebridade Marcela Tavares protagonizou ao ser vaiada em evento fora do Brasil. Assista:

[video:504057]

Recomendado para você


Comentários