TV FAMA

churrascão premiado!

Anitta sorteia carro e viagem para funcionários em festa de fim de ano

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta promoveu a “festa da firma” na quarta-feira (6) e fez questão de premiar alguns funcionários que a acompanharam ao longo do ano.

Além de um churrasco caprichado, a cantora sorteou um carro e uma viagem com tudo pago e com direito a acompanhante. Atualmente, a “Poderosa” emprega 31 pessoas em sua banda, produção e balé.

A “Poderosa” compartilhou um pouco do que rolou na comemoração em seu Insta Stories e fez um desabafo em texto na rede social. "Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família”, escreveu. 

Na sequência, Anitta ainda entregou quem quem foi o sortudo que faturou o automóvel. “O felizardo foi o Fábio, que cuida do nosso financeiro com muita dedicação", contou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários